Dia dos Pais Costantini: estilo e sofisticação com o Relógio perfeito

Abraham-Louis Breguet marcou a história dos contadores de tempo. Um brilhante relojoeiro e um incrível inventor, Breguet foi responsável por vários momentos importantes da narrativa dos Relógios.

Dono do design que revolucionou o mundo, o Relógio de Pulso, ele o concebeu em 1.810, sob encomenda da Rainha de Nápoles, Caroline Murat. Após esta data, o modelo funcional e elegante ganhou o mundo em suas mais diversas versões.

A renomada Patek & Phillipe, fundada por Antoni Patek e Adrien Phillipe, também é referenciada na história como a primeira marca a difundir o Relógio de Pulso ao mercado, em 1.814. Assim como o icônico joalheiro Louis Cartier, que, em 1.915, ressaltou a versão masculina dos Relógios de Pulso, com o modelo exclusivo para Santos Dumont, que precisava acessar as horas de maneira fácil e ágil, mas nem por isso menos sofisticada.

Hoje, as marcas de Relógios de Pulso se multiplicam pelo mundo, mas os Suíços ainda dominam em reputação, qualidade, elegância e sofisticação. A Costantini é referência quando o tema é oferecer aos seus clientes as melhores marcas do planeta. Em seu seleto portfólio, os Relógios Rolex, Montblanc, TAG Heuer, Victorinox e Wenger encantam os amantes dos marcadores de tempo. 


Rolex

Há mais de um século, os Relógios Rolex acompanham exploradores e empreendedores em todo o mundo, do topo das montanhas mais altas às profundezas mais remotas dos oceanos.

Para Hans Wilsdorf, o fundador da Rolex, o mundo era um laboratório a céu aberto, um campo de testes para os seus relógios. A partir da década de 1.930, começou a enviar seus relógios às regiões mais extremas, apoiando exploradores que se aventuravam ao desconhecido.

Atualmente, a Rolex está presente nos mais prestigiosos eventos de golfe, iatismo, tênis, automobilismo e torneios hípicos, contribuindo de maneira única e duradoura para a cultura mundial, ciência e exploração.

Todos os modelos Rolex contam uma história e você pode conhecê-las conosco. Este é um excelente momento para presentear um dos grandes amores da sua vida, seu Pai, com um presente que ele irá gostar, de verdade.


Montblanc

Elegância e sofisticação são adjetivos que a definem. Uma das marcas mais consagradas no mercado de luxo, a Montblanc é referência em todas as categorias de produtos a qual se propõe a criar. Ícone entre os instrumentos de escrita, seus fundadores August Eberstein, Alfred Nehemias e Claus-Johannes Voss, em 1.906, também trouxeram o clássico aos acessórios mais desejados, como Relógios, Carteiras e Pastas.

Os Relógios cuidadosamente manufaturados, caminham entre os modelos mais refinados com 3 ponteiros às versões modernas e tecnológicas que atendem aos clientes mais exigentes do mercado.
Este é momento de se encantar com possibilidades e, quem sabe, presentear um dos homens ou o homem da sua vida: seu Pai. Nós te ajudaremos na escolha perfeita.

TAG Heuer

Vanguardismo, precisão e estilo ousado marcam a história da TAG Huer na indústria mundial relojoeira. Seu fundador, Edouard Heuer, em 1.860, iniciou as atividades da a marca com a produção dos clássicos Relógios de Bolso, e hoje se consagra como a primeira luxury brand a oferecer cronógrafos em mercados mundiais.

Em 1.999, o grupo líder de produtos de luxo LVMH incorporou a TAG Heur ao seu pool corporativo e deste então, a marca busca desenvolver novas abordagens na construção de suas peças e seus movimentos, oferecendo Relógios estilizados que reflitam sua tecnologia de ponta.

Com um rico portfólio histórico, desenvolvendo e incorporando tecnologias de vanguarda atuais, a TAG segue agradando à entusiastas que optam por um chip de silício, um turbilhão ou uma mola de balanço de carbono, conectando o passado e o futuro.

Certamente algum de seus produtos vai ser a cara do seu Pai. Consulte os modelos disponíveis da representante oficial da marca: Costantini.


Victorinox

A trajetória da Victorinox teve início em 1.884, com o suíço Karl Elsener e sua empresa de cutelaria. Anos mais tarde, ela marca a história ao apresentar o lendário Canivete original do Exército Suíço.

Hoje, a Victorinox produz e vende produtos exclusivos em todo o mundo, como Canivetes, Cutelaria, Relógios, Malas e Fragrâncias.

 A alta qualidade e a tecnologia de suas peças são inquestionáveis. Na Costantini você encontra as mais procuradas coleções da marca, além de kits com canivetes que agradam a homens de todos os estilos. Um presente pontual para este Dia dos Pais.


Wenger


Com mais de 125 anos de tradição, a Wender teve início com uma fábrica de facas em um pequeno vilarejo na região de Jura, na Suíça. Qualidade, precisão e o trabalho artesanal fazem parte dessa história. Em 1.997, com a ampliação de seus produtos, introduziu a linha de Relógios e, mais tarde, bagagens que hoje são os carros chefes da marca.

Com uma linha exclusiva de Relógios, a Wender unifica estilo e design para o dia a dia. Um acessório apropriado para as mais variadas ocasiões, mas que marcarão presença com muita sofisticação. A Costantini, representante oficial da marca, tem o modelo ideal do acessório mais procurado por homens.

Gostou de conhecer um pouco da história, tradição e qualidade das grandes marcas importadas de Relógios Suíços?

Acesse www.costantini.com.br e conheça os modelos disponíveis. Para atendimento digital personalizado, entre em contato pelo nosso WhatsApp (17) 99645-0712 e garanta o melhor presente que o seu Pai pode ganhar!

Deixe um comentário