Mirah: uma coleção exclusiva Costantini

Estamos em busca constante por sentido, é o que nos move.

Símbolos que nos representam, que refletem a nossa personalidade, o nosso jeito de ser, agregam nossa expressão e a forma como transmitimos quem somos.

Por este motivo, a Costantini criou a Mirah, uma Coleção Exclusiva da marca, com peças de designs elegantes e sofisticados que comunicam sua personalidade, seus sentimentos, seu estilo!

O significado

A palavra Mirah é uma derivação de Mirach, o nome tradicional de uma das estrelas da constelação de Andrômeda, a Beta Andrômeda.

O seu significado é beleza, espírito brilhante e devoção. Por isso, os astrólogos afirmam que esta estrela rege ao universo uma relação de amor profundo por si.

Elementos que traduzem

Criadas para enaltecer o encanto feminino, estas joias foram forjadas entre os metais mais valiosos e cravejadas com pedras preciosas que valorizam seus designs e enriquecem suas simbologias.

Entre Madrepérolas, que expressam prosperidade, sensibilidade e equilíbrio, os Rubis, que personificam o amor, a força e vida, as Safiras, que encantam monarquias e realçam a sabedoria e as Esmeraldas, valiosas e protetoras, você encontrará outras gemas que a farão brilhar, tão linda quanto a uma estrela.

Símbolos

Foram pesquisados, estudados e escolhidos formas e elementos que falam por si só. As simbologias perfeitas para você estão aqui.

Mandala do zodíaco, os olhos que tudo veem, o escudo protetor de Davi, o infinito, o amor…

Venha desvendar conosco os mistérios da Mirah!

Fale diretamente com os nossos consultores de vendas, pelo whatsapp (17) 3201-8700 ou no nosso Site www.costantini.com.br .

Deixe um comentário