Black Friday: saiba como aproveitar boas oportunidades

A Black Friday da Costantini atende pelo nome de Golden Week – somos apaixonados pelo ouro!, mas as oportunidades continuam incríveis.

Para você, nossa leitora mais que especial, separamos algumas dicas para aproveitar o período e adquirir joias, relógios e acessórios. Confira!

Fique atenta às datas

A Golden Week acontece de 21 a 28/11 e, neste ano de 2021, a Costantini presenteia você com 5% a 70% OFF. Então, é uma questão de se programar e ficar atenta às datas para que a semana não passe voando.

Normalmente, as primeiras peças adquiridas em uma das semanas mais esperadas do ano são as que chegam a 70% OFF. Por isso, anote na agenda e aproveite.

Conheça o grupo de exclusividade Costantini

Quem acompanha a Costantini nas redes sociais já ouviu falar do Golden Circle, nosso grupo exclusivo.

Por meio dele, os membros ficam sabendo antes quais são as oportunidades de aquisição de joias, relógios e acessórios Costantini. Por exemplo, a Black Friday começa mais cedo para quem está no Golden Circle. Basta se inscrever para garantir um lugar ilustre na comunicação da Costantini.

Perdeu a Golden Week? Continue acompanhando nossos posts

A Golden Week da Costantini é uma época que deve ser considerada na hora de adquirir joias, relógios e acessórios e obter boas oportunidades de compra.

No entanto, caso você perca essa semana, continue acompanhando a Costantini nas redes sociais (@costantinioficial), no site: www.costantini.com.br e cadastre-se para receber nossos e-mails e comunicados via WhatsApp (17) 3201-8700. Com isso, você garante estar sempre bem-informada sobre as melhores oportunidades.

Deixe um comentário