Dicas de viagem? Prepare-se com estilo

Dicas para viagens são sempre muito bem-vindas. Afinal, quem não ama viajar?

Mais do que roupas, sapatos e itens pessoais, o que vai conosco na bagagem são as nossas expectativas. Quando termina, voltamos cheios de experiências para contar aos nossos amigos e familiares.

Mas a diferença entre uma aventura com experiências inesquecíveis e uma estadia não muito agradável pode estar nos acessórios que você leva. A Costantini quer que você passe cada dia de viagem com tranquilidade, harmonia e muita diversão.

Confira nossas dicas e viaje com segurança, conforto e – claro! – muito estilo.

Mala: design inteligente para o seu conforto

As malas verticais são mais do que estilosas, são muito fáceis de carregar. Elas se transformam em carrinho com alça retrátil pra você pegar seu voo com tranquilidade. O material delas, geralmente policarbonato, garante que você viaje para qualquer clima sem o risco de danificar seus pertences. Características inquestionáveis: resistente e impermeável.

Você gosta de viajar e fazer compras? Então, sabe que uma das maiores dificuldades é conseguir reorganizar todos os itens de volta na bagagem. Aposte em modelos com compartimentos expansíveis para garantir que você não tenha dificuldades com espaço ao voltar para casa.

E tem mais: as malas verticais já vêm com o tamanho que a ANAC considera ideal para ser usada como mala de bordo. Mas, lembre-se! Consulte sempre o regulamento da empresa de aviação para se assegurar de que não houve alterações nas normas.

Seus produtos de beleza e higiene protegidos e fáceis de serem encontrados

Tudo o que há de necessário cabe na sua nécessaire. Essas bolsas compactas são úteis para carregar produtos de beleza ou cuidados pessoais, como hidratante, escovas, protetor solar.

Com compartimentos e pequenos bolsos organizadores, o tamanho da nécessaire faz dela sua maior companheira de viagem. Cabe na mala, mas cabe também na bagagem de mão. Confeccionadas com tecidos de malha, de couro revestidas de lona ou mesmo feitas com tecido inteligente, caso precise levar líquidos na viagem, você sempre encontra este acessório que combina com o seu estilo.

Para ouvir música com tranquilidade a viagem toda

Se você ama música e escolhe a dedo a playlist que vai dar o tom da sua viagem, não pode esquecer de levar seu fone de ouvido favorito: aquele que tem ajuste confortável, excelente qualidade de som e um design sofisticado para que sua experiência seja perfeita.

Por falar em fone, lembre-se de que a tecnologia está do seu lado nas viagens mais longas. Atualmente, eles vêm equipados com sensor de proximidade, isto é, desligam ou pausam a música quando você precisa tirá-lo por algum tempo.

Quer contar com as dicas dos nossos especialistas em acessórios? A Costantini está nas redes sociais (@costantinioficial), no site: www.costantini.com.br e também pelo WhatsApp (17) 3201-8700.

Boa viagem!

Deixe um comentário