Novo modelo TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition

TAG Heuer e Porsche, parceiras há mais de 6 décadas, surpreendem novamente os apaixonados pela Relojoaria Suíça com a edição limitada do modelo TAG Heuer Carrera X Porsche, uma nova leitura da versão lançada em 2021, que celebrou este encontro de luxo.

O modelo TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition, uma nova leitura da versão apresentada em 2021, surpreende os apaixonados pela Relojoaria Suíça com um lançamento especial que celebra a parceria de seis décadas entre as marcas de luxo TAG Heuer e Porsche.

Os maiores eventos da Relojoaria Suíça aconteceram entre os dias 30 de março e 05 de abril de 2022, em Genebra, na Suíça, como a Watch and Wonders, Times to Watches e Barton 7.

Tradicionalmente organizada pela Fondation Haute Horlogerie, a atual Watch and Wonders, antiga Salon Internacional de la Haute Horlagerie (SIHH), apresentou ao mundo as novas Coleções de Relógios das grandes marcas do segmento, como TAG Heuer, Rolex, Montblanc, Hermés, Cartier e Patek Philippe, e a Costantini esteve presente acompanhando todos os detalhes.

Neste artigo, vamos te mostrar a novidade de uma das marcas mais icônicas do mercado Relojoeiro Suíço, o TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition.

TAG HEUER

Há mais de seis décadas em uma parceria de sucesso, a Maison TAG Heuer e a cobiçada marca automobilística alemã Porsche, em 2021, lançaram o modelo TAG Heuer Carrera X Porsche, uma versão elegante e esportiva do moderno Carrera.

O sucesso foi tamanho que, em 2022, durante a Feira Watch and Wonders, que aconteceu entre os dias 30 de março e 05 de abril, a TAG Heuer apresentou o TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition, que traz um novo rosto ousado ao design Carrera, inspirado no interior de um Porsche, pontuado com detalhes em amarelo luminescente.

Encantando os apaixonados por velocidade, esta edição limitada do Carrera Porsche também surpreende como o primeiro modelo lançado, experimentando texturas únicas.  

Esta expectativa é incrível, não é mesmo?!

Ao contrário da versão 2021, que imprimiu os seixos e o desgaste do asfalto da estrada, a TAG Heuer trouxe no TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition o mostrador principal com a superfície inspirada no acabamento interno de um carro Porsche, mais suave e com pintura metálica.

Atenção a esta informação do acabamento em pintura metálica, pois sua escassez no mundo da relojoaria é um diferencial, já que as marcas preferem usar sunbursts ou brushing para obter um efeito cintilante, o que agrega valor ao TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition, proporcionando um caráter distinto nas imagens que a maioria dos mostradores pretos tende a não ter, conservando o conceito automotivo.

Não se distanciando da versão anterior, o TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition mantém os numerais arábicos, inspirados nos velocímetros, finalizando-os em preto brilhante, ao invés de metal polido.

A sensação de profundidade é conquistada no design com a textura do mostrador de asfalto, com destaque para os submostradores do cronógrafo agregados a pontos precisos de amarelo luminescente, que realçam a visão noturna.

A beleza não está apenas no exterior.

O interior do TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition supera o principal movimento de cronógrafo da TAG Heuer nos últimos anos, o Heuer 02, que traz um desempenho moderno, reserva de marcha de 80 horas e taxa de batida de 28.800 bph.

Nesta edição limitada do TAG Heuer Carrera X Porsche, encontramos a impressionante colorway preta e amarela, que complementa os habituais Cotês de Genève e as pontes parcialmente esqueletizadas do Heuer, com rotor de esqueleto preto exclusivamente revestido de DLC, inspirado no volante do Porsche 911.

Para fechar a apresentação deste design, a marca completa o modelo TAG Heuar Carrera X Porsche Limited Edition com uma pulseira exclusiva de couro com efeito tecido, costuras duplas de contraste amarelo acompanhando o estilo da caixa de 44 mm.

Especificações Técnicas:

Marca: TAG Heuer
Modelo: Carrera X Porsche Edição Limitada
Dimensões: 44mm
Resistência à Água: 100 m
Material da Caixa: Preto Aço inoxidável revestido com DLC / moldura de cerâmica
Cristal / Lente: Safira
Movimento: Manufacture Heuer 02 (cronógrafo automático)
Frequência: 28.800 bph
Reserva de energia: 80 horas

A Costantini, há mais de 50 anos no mercado joalheiro, é uma das Revendedoras Oficiais da TAG Heuer no Brasil.

Assim como o TAG Heuer Carrera X Porsche Limited Edition, podemos apresentar outras novidades dos novos modelos 2022 das principais marcas da Relojoaria Suíça: Rolex, TAG Heuer, Montblanc, Victorinox e Wenger.

Acesse nossa Boutique Virtual, www.costantini.com.br ou, se preferir um atendimento personalizado, fique à vontade para entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp Corporativo (17) 3201-8700.

É sempre um grande prazer atendê-lo(a).

Deixe um comentário