Joias com motivos religiosos para a Páscoa!

Chocolates são ótimos presentes para a Páscoa. Mas e se você quiser surpreender com um presente inesperado uma pessoa especial? A gente tem boas ideias de presentes por aqui! O que acha das joias com motivos religiosos?

Esse tipo de presente é algo que mostra seu afeto. Afinal, é uma demonstração de respeito pela fé da pessoa presenteada. E quem não gosta de ser lembrado com esse carinho?

As joias tornam qualquer data inesquecível! A seguir, confira algumas dicas de joias com motivos religiosos!

Pingentes religiosos: a fé pertinho do coração

Para muitas pessoas, a religião é para se carregar no peito. Uma mensagem de fé e de fraternidade para levar a muitas outras pessoas.

Se a pessoa que você quer presentear é uma pessoa de muita fé, ela vai se encantar com um presente delicado como um pingente que contenha uma mensagem religiosa.

Procure escolher com cuidado e sempre levando em conta a simbologia correta. Por exemplo, a cruz é representação do cristianismo, a Estrela de Davi, do judaísmo.

Relicário: uma caixinha de valor

Uma caixinha pra guardar o que há de mais importante. Isso é um relicário! Essas joias têm função de proteger objetos de grande valor.

Alguns têm formato de coração, outros são arredondados ou ovalados, e são usados de forma parecida com pingentes. Um presente de muito significado e que tem o complemento de ser um objeto de grande beleza.

Escapulários: proteção e devoção

Carregar a fé por todos os lugares é a razão pela qual se usam escapulários. São mais do que joias indicadoras da denominação religiosa: é um acessório utilizado como forma de se proteger e de mostrar devoção.

Por isso, quando presenteamos alguém com escapulário, mostramos a nossa afeição e o desejo de que a pessoa se sinta protegida sempre!

Joias com motivos religiosos são presentes que fogem do comum e tornam uma data como a Páscoa ainda mais doce! Você gostaria de receber algum desses presentes? Qual é o seu preferido?

Temos muitas dicas de presentes para surpreender quem você ama! Siga Costantini nas redes sociais (@costantinioficial), acesse nosso site: www.costantini.com.br, fale conosco pelo WhatsApp (17) 3201-8700. Cadastre-se para receber dicas e comunicados por e-mail.

Deixe um comentário