Presente de Dia das Mães: porque ela merece!

Que dia especial, não? É Dia das Mães! Dia da mulher que ensinou a todos nós o amor mais valioso que existe: o dela.

Você é mãe? É filho(a)? É marido ou companheiro(a)? Esse post tem todas as dicas que você está procurando para surpreender e encantar a figura mais importante das nossas vidas. Afinal, um amor que atravessa gerações merece um presente à altura.

Boa leitura!

Presente de Dia das Mães: do filho para a mãe

Esse presente é a chance de encantar a sua mãe e tornar esse dia ainda mais inesquecível. Nada melhor do que oferecer algo que resista ao tempo, que seja lindo e encantador, como a sua mãe é!

Para você caprichar de verdade, selecionamos algumas dicas para que você presencie as melhores reações da sua mãe quando ela abrir a caixinha.

Como escolher a joia da sua mãe?

1. Sua mãe tem estilo clássico? É moderna e ousada? Adora elementos, como flores, folhas, borboletas? Esses elementos da personalidade dela podem direcionar suas escolhas, de forma que consiga surpreendê-la positivamente.

2. Procure saber se ela está procurando alguma peça específica como uma pulseira ou conjunto de esmeraldas. Nada melhor do que ganhar algo que esteja procurando ou que deseja muito, não?

3. Verifique se sua mãe já tem a joia que está pensando em comprar. Você pode perguntar se ela gosta de determinado brinco ou elemento (uma pedra, um detalhe, uma cravação) e ela vai direcionar seus interesses e dizer o que já tem.

4. Aposte em presentes com significado! Lembre-se de que o Dia das Mães é uma data que une ainda mais as famílias e aproxima mães e filhos. Dê uma joia que simbolize a união de vocês; um elemento que remeta à sua família ou algo como um pingente que ela vai carregar no peito e vai se lembrar sempre de você e deste momento.

Presente de Dia das Mães: o pai presenteia a mãe

Quando o filho(a) é pequeno(a), o pai ou companheiro(a) costuma assumir o compromisso de escolher o presente perfeito para a esposa. A vantagem é que, pela proximidade, ele(ela) tem condições de saber os gostos e preferências da esposa.

Além de pensar em uma joia bem bonita, por exemplo, uma pulseira com detalhes em pérolas – um super presente que vai encantar a mãe –, o(a) companheiro(a) pode selecionar outros elementos para complementar o embrulho, como flores, chocolates e outros componentes de que ela goste.

Presente de Dia das Mães: presenteie a si mesma!

Nada mais justo do que a mãe escolher seu próprio presente! Pode ser uma indicação – mencionar para o filho quais as suas preferências – ou mesmo uma auto-homenagem.

Reconhecer as suas próprias conquistas e seu mérito como mãe é uma forma de demonstrar seu amor-próprio, é um carinho por você. Escolha a joia que possui os elementos que melhor representam seu jeito de ser, sua personalidade e seus gostos.

Ou, mesmo, aproveite a data para adquirir uma peça que se refira à sua relação com os filhos. Você vai amar e eles vão se encantar!

O presente de Dia das Mães deve ser escolhido com cuidado e muito carinho! Conte sempre com o nosso apoio para tornar esse dia ainda mais especial.

Quer uma última dica? Confira nossa Coleção Folhas recheada de peças que vão iluminar o Dia das Mães!

Deixe um comentário