Nenhuma avaliação ainda
Seja o primeiro a deixar sua opinião!
Couro: | Couro bovino italiano integral com brilho profundo especial da Montblanc, curtido com cromo, tingido, couro vegetal |
Acessórios: |
Latão maciço revestido de paládio, emblema Montblanc, anel revestido de paládio |
Cor: | Black | azul claro |
Dimensões: | 30 x 90 mm |
Porta-chaves Meisterstück listrado em couro Meisterstück clássico preto e couro curtido vegetal azul claro. Um único anel de metal e o logotipo da Montblanc gravado completam o design simples, mas elegante.
Preço | R$ 1.430,00 |
---|
Seja o primeiro a deixar sua opinião!
Com mais de cinco décadas de história dedicadas à arte de transformar ouro e pedras preciosas nos mais fascinantes objetos de desejo, a Costantini Joalheria é referência entre as joalherias nacionais, unindo qualidade, design e solidez, o que reflete em satisfação, encanto e segurança em cada uma de suas joias.
Única integrante da rede mundial de Distribuidores Oficiais da Rolex do Noroeste Paulista, a Costantini Joalheria possui autorização para vender e realizar a manutenção dos relógios Rolex, oferecendo todo o know-how técnico, equipamentos especiais e uma equipe especializada para proporcionar, com exclusividade, verdadeiras experiências aos seus clientes.
Compõem também o seleto catálogo de relógios e acessórios da Costantini Joalheria as grifes Montblanc, TAG Heuer, Garmin Victorinox, Wenger, Tissot e Swatch.
Costantini Joalheria, tradição em inovar.