MEDALHAS DE BATISMO: o presente tradicional para Batizado

O Batismo, que consagra do verdadeiro nascimento de um cristão, é um dos momentos mais importantes da vida religiosa de um recém-nascido, pois ele se torna parte da Igreja e do corpo de Cristo, referenciando este Sacramento como um dos mais bonitos e valiosos na trajetória da fé.

Sendo o Batizado uma data tão especial para todos os envolvidos, pode surgir a dúvida sobre o que presentear esta família, principalmente este bebê, com algo que reflita o carinho e a relevância da ocasião.

Joias, como medalhas de batismo, pingentes de batismo, alfinetes são algumas das diversas opções que você pode considerar na hora de tomar a sua decisão.

Medalhas de Batismo

Medalhas de batismo de Ouro 18k são os presentes mais tradicionais em um batizado e costumam vir acompanhadas por um Alfinete de Ouro 18k, e presas na roupa de batismo das crianças durante a celebração.

Padrinhos de batismo e os avós são os que mais procuram as Medalhas de Batismo para encantar os pais neste momento. No entanto, tios, amigos e pessoas próximas não devem se limitar em presenteá-los com estas joias, afinal, há diversos símbolos nas medalhas que expressam desejos únicos.

Conheça abaixo alguns deles!

Anjo da Guarda

Medalhas de batismo com a imagem do Anjo da Guarda simbolizam que no nascimento daquela criança, um Anjo da Guarda foi enviado por Deus para protegê-lo e guiá-lo ao longo de sua vida.

Medalha de Batismo Anjo da Guarda Ouro 18k. Joia da Joalheria Costantini

Agnus Dei

Medalhas de batismo Agnus Deis simbolizam o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Elas transmitem a mensagem de que aquela criança foi batizada na fé cristã.

Medalha de Batismo Agnus Dei Ouro 18k, na Costantini

Espírito Santo

Medalhas de batismo com a imagem do Espírito Santo, simbolizadas por uma pombinha branca, já que por meio dela o Espírito Santo se fez presente durante o batismo de Jesus estão entre as mais queridas pelas madrinhas.

Medalha de Batismo Espírito Santo 18k, na Costantini

Há outras opções de Medalhas de Batismo e Pingentes de Batismo que podem ser lindos presentes para o momento, como as joias de Cruz, Nossa Senhora, Estrela de Davi, Alfinete de Terço e mais.

Colocar um carrossel de imagens com opções clicáveis para a subcategoria Joias Religiosas.

Na legenda das fotos, colocar a característica do produto (agregada a palavra batismo) e a palavra Costantini, como na sugestão das legendas acima. 

Quer saber mais sobre as opções de Medalhas para Batismo ou outros presentes para batizado e demais ocasiões? Entre em contato conosco, por meio do nosso Whatsapp (17) 3201-8700 ou visite a nossa Boutique Virtual www.costantini.com.br.

Costantini, há mais de 55 anos participa de histórias que se propagam e eternas memórias.

É sempre um prazer te atender.

Deixe um comentário