Sicília

Expressividade e Elegância

Duas palavras que definem a nova coleção de joias exclusivas da Costantini.


Inspirada na Sicília, a maior ilha do Mediterrâneo, ela traz em cada joia referências dos monumentos e templos arquitetônicos que compõem essa região da Itália.


A nova coleção mostra como cada peça, que já se tornou objeto de desejo entre as mulheres, compõe o look da mulher moderna, intensificando a expressão e a elegância de sua personalidade, afinal, as mulheres italianas, em todo o seu charme e mistério, esbanjam beleza e elegância.
Minuciosamente esculpida, cada joia da coleção Sicília foi criada com um design elegante que remete à estética italiana e que se caracteriza pela atemporalidade, modernidade e sofisticação.

Três peculiaridades que são marcas registradas da Costantini em suas coleções.
Para ocasiões especiais ou para o dia a dia, Sicília, a nova coleção da Costantini, conta com uma variedade de peças para expressar sua personalidade em qualquer ocasião. São brincos, colares, gargantilhas, anéis, pulseiras e pingentes em ouro compostos por pedras preciosas que chamam a atenção de qualquer olhar.
Não somos a mesma mulher todos os dias, mas em todos os dias buscamos, através de atitudes, roupas e joias, expressar quem somos, a nossa força, elegância e sofisticação. Com a nova coleção Sicília, você reflete suas características mais fortes em cada peça, que vai realçar ainda mais a sua
beleza natural.

Na Costantini, você encontra a coleção Sicília completa.
Entre em contato conosco por meio do WhatsApp Corporativo: (17) 3201-8700, faça-nos uma visita no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto ou acesse nossa Boutique Virtual www.costantini.com.br .


É sempre um grande prazer te atender.

Deixe um comentário