Brincos para o bebê, qual escolher?

Brincos para bebês são específicos, com designs exclusivos criados para oferecer toda a segurança, conforto e beleza possíveis. Nesta matéria, a Costantini explica as características essenciais para que você escolha a joia perfeita para o seu neném.

O primeiro brinco é especial. Além de marcar um momento importante para a nenenzinha – que ganha a sua primeira joia – este “par perfeito” é o que irá acompanhá-la por um período especial, até que ela possa trocar por novos modelos de brincos ao longo de toda a sua vida.

Por isso, a matéria-prima da joia é fundamental assim como o design correto que, aliados, garantem saúde, segurança e conforto indispensáveis, principalmente, nesta idade.

Composição

O bebê é muito sensível, em todos os aspectos. Por isso, a matéria-prima dos brincos que será responsável pelo primeiro furo precisa atestar que não trará problemas à criança, como alergias, por exemplo.

Brincos em Ouro 18k são ideais para esta ocasião, sejam eles em Ouro Amarelo, Ouro Branco, Ouro Rosê ou Ouro Negro.

Formato Ideal

Entre recém-nascidos e 24 meses, aproximadamente, a Costantini recomenda que seu bebê diversifique os formatos dos brincos, seguindo as características abaixo:

  • Brincos pequenos: para acompanhar o tamanho da orelhinha do bebê.
  • Formatos arredondados: para não se machucarem com pontinhas enquanto estiverem encostados ou dormindo com as orelhinhas apoiadas em alguma superfície.
  • Tarraxa Baby: criada especificamente para garantir a segurança. Ela não permite que o pino que perfura a orelhinha do bebê fique exposto ao ser preso, garantindo conforto e segurança.

Modelos Perfeitos

Quer garantir o presente perfeito? A Costantini te ajuda.

Confira abaixo alguns modelos ideais e as idades para as quais os recomendamos:

0 a 3 anos

Pérolas! Começar a vida com Pérolas… é elegância eterna.

https://www.costantini.com.br/joias-de-ouro/brincos-de-ouro/brincos-infantis/pulseira-de-ouro-18k-masculina-preta-4894-prd.html

Brincos em Ouro Amarelo 18k, em formato de bolinhas, são clássicos. Estes brincos são garantia de encanto.

Flores, Pavês e Pontos de Luz

São incríveis e deixam as orelhinhas da sua princesa delicadas e sofisticadas.

https://www.costantini.com.br/joias-de-ouro/brincos-de-ouro/brincos-infantis/brinco-infantil-de-ouro-amarelo-18k-bolinha-4mm-57995-prd.html

Acima de 3 anos

Com 3 aninhos, a criança já consegue expressar se a peça a está incomodando. Por isso, podemos explorar outros modelos com formatos mais ousados, pendentes e tarraxas, que não se limitam à Baby.

Neste momento, as icônicas Argolas chegam com tudo na vida desta criança.

https://www.costantini.com.br/joias-de-ouro/brincos-de-ouro/brincos-infantis/brinco-de-ouro-18k-argolinha-com-diamantes-0-05ct-prd.html

Pendentes que adicionam altas doses de fofura:

Brinquinhos de Flores, Brinquinhos de Coração, Brincos de Bichinhos…

Na Costantini, temos uma vasta seleção de brincos infantis para você escolher o presente ideal. Você pode apreciar e escolher a opção que mais gosta em nossa Boutique Virtual ou em nossa Boutique no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto/SP, Piso Superior.

Caso prefira, pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp Corporativo. É sempre um grande prazer atender você.

Deixe um comentário