Qual brinco usar em cada ocasião?

Amamos Brincos em qualquer ocasião, não é verdade? Eles fazem parte do dia a dia, desde o trabalho, reunião em família, encontro com amigos até os grandes eventos e festas, e são capazes de transformar qualquer look.

Mas você sabe qual modelo escolher para garantir o match perfeito na sua produção?

A escolha é sempre sua e ela será tomada de acordo com o seu estilo e gosto. Mas, nós podemos dar algumas dicas!

Quando for começar a pensar sobre a sua decisão, comece avaliando primeiro o local, o período e a ocasião e, claro, a parte do corpo ou peça de roupa que você gostaria de ressaltar. Depois, confira entre as Joias Costantini o tamanho e design perfeitos para a realçar a sua beleza.

Brincos grandes

Estes marcam presença, sejam eles apenas em metal ou cravejados com pedras preciosas.

Os brincos grandes com aplicações de pedras, em muitos casos, compõem melhor os looks noturnos, em eventos que peçam uma produção mais elaborada, como jantares sociais, formaturas e festas. Contrastam muito bem com cabelos presos e coques, pois realçam a Joia e enaltecem o brilho das pedras.

Já os brincos grandes apenas em metal, como Ouro Amarelo, Ouro Branco, Ouro Rosê ou Ródio Negro, conquistam uma versatilidade maior, empoderando também os looks do dia a dia.

Mas, segue a dica-chave: se você optou pelo brinco grande, tente harmonizá-lo com o tamanho das demais Joias. Já que ele possui uma proporção significativa, colares, gargantilhas ou chokers talvez não sejam necessários, para não carregar mais o visual. Nestes casos você pode dar preferência a um anel ou bracelete que componham o restante da produção com mais beleza.

Brincos pequenos


Práticos, lindos e versáteis, e podem variar entre modelos clássicos e modernos. Não importa o design, os brincos pequenos não têm erro.

Vamos começar pelo tradicional Brinco de Pérola, com uma, duas ou três gemas. Esta peça curinga do porta-joias é ideal para looks dia a dia ou para reforçar a elegância e discrição em uma produção noite. 

Os pontos de Diamante, queridinhos dos apaixonados por Joias, caminham lado a lado com a elegância e versatilidade das Pérolas, mas trazem um ar de modernidade atemporal, por estarem em alta entre as composições da moda.

Agora as pedras coloridas, cravejadas em metais, sozinhas ou em mix, podem elevar qualquer produção. Quem não se encanta com o vermelho do Rubi, o verde da Esmeralda, o azul da Safira, o tom de mar das Maldivas da Turmanlina… Enfim, podemos abusar do círculo cromático em looks dia e noite.

O mais bacana é que os brincos pequenos possibilitam, de forma mais tranquila para quem tem mais receio em errar, o match ideal com colares, pulseiras, anéis outros acessórios, como relógios, por exemplo.


Argolas


Coleções vem e vão e as Argolas sempre estão lá. Pequenas, médias ou grandes, o design perfeito para quem quer garantir o look.

Em Ouro Amarelo, Branco, Rosê ou em Ródio, lizas, com texturas, com linhas retas ou assimétricas, com aplicações, pingentes… elas são encontraras em formatos diferentes, mas conseguem compor produções do dia a dia e noite com muita facilidade.

O lado interessante da moda é a flexibilização dos acessórios e as Argolas, em um único look, estão muito presentes com combinações entre tamanhos e texturas diferentes. Os piercings mais desejados também são desenhados no formato de Argola.

Não importa o formato e o tamanho, mas sim você sentir-se bem com a peça de sua escolha, e a Costantini quer sempre estar com você nestes momentos, construindo histórias, eternizando memórias!

Referência entre as joalherias nacionais, a Costantini tem em seu catálogo brincos de sua coleção exclusiva e joias das marcas mais elegantes do mercado. Conheça a perfeita união entre inovação e sofisticação. Acesse: https://www.costantini.com.br/

Deixe um comentário