Trocas e devoluções

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. A troca poderá ser realizada uma única vez.

Para realizar a devolução do seu pedido, entre em contato pelo nosso e-mail sac@costantinijoalheria.com.br com assunto “Troca e Devolução” e número do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução.

As condições para troca/devolução são:
– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Costantini, contendo o número da Nota Fiscal.
– A troca será feita pelo mesmo modelo de produto, como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.
– Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume, será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE:

– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
– Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

Cancelamento

Exclusivamente para joias adquiridas por meio do nosso site, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago no prazo de, até, 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
– A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
– A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Costantini, contendo o código de barras do produto.
– A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente e após o recebimento da joia pela Costantini, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

IMPORTANTE:

– É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Costantini para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.
– Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente.
– Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.).
– As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.
A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até duas faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Receba nossas ofertas e novidades

Loading
Loading... Aguarde...