Mostrador em madrepérola
O mostrador contrastante é feito de nácar natural e adornado com oito diamantes e três indicadores Chromalight. A força dos contrastes, a intensidade das cores e a profundidade dos reflexos resultam de um processo particularmente rigoroso de seleção do material. As duas variedades de nácar são trabalhadas com o maior cuidado pelos artesãos da marca.
O mostrador permite que os pilotos planejem com precisão os tempos das voltas e determinem sem erro suas estratégias.


Luneta cravejada com diamantes
O relógio possui uma luneta adornada com 36 diamantes em lapidação brilhante.
Este cronógrafo legendário é o instrumento ideal para medir um intervalo de tempo ou determinar uma velocidade média. Nesta versão cravejada, a emblemática escala taquimétrica é substituída por diamantes.


A pulseira Oysterflex
As modalidades em ouro 18 quilates do Cosmograph Daytona com luneta Cerachrom estão disponíveis com pulseira Oysterflex. Desenvolvida pela Rolex e patenteada, esta pulseira combina de uma forma única a robustez e a confiabilidade de uma pulseira metálica com o conforto de uma de elastômero. Ela é constituída de duas lâminas metálicas arredondadas e flexíveis – uma para cada um de seus filamentos – revestidas com um elastômero preto de alto desempenho. Para melhorar o conforto durante o uso, as faces internas da pulseira Oysterflex são dotadas de almofadas. Por sua vez, o fecho de segurança Oysterlock previne qualquer abertura acidental. O comprimento da pulseira pode ser ajustado por meio do engenhoso sistema de extensão Rolex Glidelock.


Disponibilidade dos Modelos
Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Esse nível de exigência pode naturalmente restringir a capacidade de produção, e uma grande demanda pode limitar a disponibilidade de certos modelos.
Relógios Rolex novos são vendidos com exclusividade por distribuidores oficiais Rolex, que recebem entregas regularmente e gerenciam de maneira independente a atribuição e a venda dos modelos aos clientes.
A Costantini Joias tem orgulho em fazer parte da rede mundial de distribuidores oficiais Rolex e poder fornecer informações sobre a disponibilidade dos relógios Rolex.
M126589RBR-0001
Oyster, 40 mm, ouro branco e diamantes
M126589RBR-0001
Preço R$ 627.300,00
O preço de venda sugerido pode ser modificado a qualquer momento, sem aviso prévio.
- Referência M126589RBR-0001
- Caixa do Modelo Oyster, 40 mm, ouro branco e diamantes
- Diâmetro 40 mm
- Material ouro branco 18 quilates
- Luneta Cravejado de diamantes
- Coroa de dar corda Rosqueada, sistema de tripla impermeabilidade Triplock
- Vidro Safira resistente a arranhões
- Impermeabilidade À prova d’água até 100 metros
- Mecanismo Perpetual, cronógrafo mecânico, de corda automática
- Calibre 4131, Manufacture Rolex
- Pulseira Oysterflex
- Material da pulseira Lâminas metálicas flexíveis sobremoldadas de elastômero de alto desempenho
- Fecho Oysterlock, desdobrável com dispositivo de segurança, sistema de extensão Rolex Glidelock
- Mostrador Madrepérola branca e preta, cravejado com diamantes
- Cravação Diamantes em engastes de ouro 18 quilates
- Autonomia 72 horas aproximadamente
- Certificação Superlative Chronometer (certificação oficial Cronômetro + Certificação Rolex após o encaixe do mecanismo)
Download catálogo
Contato
Enviar uma menssagem
Insira suas informações de contato
Agradecemos o seu interesse nos relógios Rolex. Insira sua mensagem abaixo
e responderemos o mais breve possível



















Please complete your information below to login.
Entrar
Create New Account