GA7248.01010_OA
Colar Triângulo Vazado com Brilhantes em Ouro Amarelo 18K
Moderno e sofisticado, este colar em Ouro Amarelo 18K apresenta um delicado pingente em formato de triângulo vazado, adornado com brilhantes que acrescentam luminosidade e elegância. Uma joia contemporânea que combina geometria e brilho em perfeita harmonia.
N° de Referência: GA7248.01010_OA
Calcule o prazo e valor da entrega
Descrição
Costantini
Na Costantini, utilizamos exclusivamente ligas de Ouro 18 quilates, também conhecidas como Ouro 750, por conterem 75% de ouro puro em sua composição. Nossas joias são marcadas com o selo 750, o logotipo Costantini e a certificação Amagold, símbolos de autenticidade, excelência e do nosso compromisso com os mais elevados padrões joalheiros.
Ouro Amarelo 18K
O Ouro Amarelo 18K da Costantini é obtido a partir de uma liga nobre composta por 75% de ouro puro (Ouro 750) e 25% de outros metais cuidadosamente selecionados. Essa combinação garante uma cor equilibrada, brilho duradouro e resistência ideal para o uso diário, preservando ao mesmo tempo a sensação de luxo e sofisticação característica das nossas joias.
Detalhes do Produto
Diamantes
Os diamantes utilizados pela Costantini são selecionados de acordo com critérios rigorosos de cor, pureza, lapidação e proporções, garantindo brilho intenso e excelente desempenho de luz. Cada pedra é cuidadosamente analisada para compor joias harmoniosas, atemporais e alinhadas aos mais elevados padrões da joalheria internacional.















Please complete your information below to login.
Entrar
Create New Account